segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ser ou não ser loira, eis a questão...


Tenho andado um tanto ocupada, ultimamente, só no twitter dou o ar da graça.Textos curtinhos, um espirro...Bom, me deu vontade de postar uma grande dúvida existencial: "ser ou não ser loira?".

Seguinte, não quero, de forma nehuma, um tom Xuxa, Ana Maria Braga, Ângélica ou Eliana. Nada contra, combina nelas. Quero só abrir um pouco a cabeleira, a pedidos...

Talvez um mel, quem sabe um louro dourado... O problema é que tintura e alergia são duas coisas incompatíveis. As que têm cheiro, pior ainda.

Preciso descobrir uma tinta indicada. Até pensei numa peruca, pra não arriscar, mas sabe que também não dá? Peruca é fixada com cola de peruca. Portanto, não dá pra encarar cola de peruca, nem cola nenhuma.

Acho que vou precisar de uma consultoria.Será que existem muitas loiras fabricadas alérgicas? O que elas fazem? Não pensam? Será? Quem sabe não pensar muito sobre as consequências (sem trema fica horrível) seja o empurrão que falta a minha loirice.

"Ser ou não ser?". Melhor não filosofar muito e partir para o salão, antes que o Natal chegue. Alguém arrisca um palpite?