domingo, 13 de dezembro de 2009

Direto da Conferência de Copenhague!


Perambulando pela blogsfera, encontrei o blog do repórter Gustavo Bonato, que acompanha direto de Copenhague, na Dinamarca, a 15ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas.

Através do olhar de Bonato você confere em primeira mão o que especialistas, ativistas e governantes do mundo todo discutem sobre o futuro do planeta.

É o próprio, na apresentação de seu perfil, que também se propõe manter todos informado sobre termos e temas relacionados à conferência.

Gostei, tô indicando o link para que a gente possa entender melhor o que é o evento e ficar por dentro da COP15, encontro traduzido por alguns ambientalistas como "a última chance para salvar o planeta".

E, claro, toda essa discussão é bastante interessante para todos os alérgicos e alérgicas de plantão!

Segue o link:

http://www.canalrural.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&tipo=1§ion=Blogs&p=1&coldir=2&blog=801&topo=4138.dwt&uf=1&local=1

domingo, 6 de dezembro de 2009

Maria Alérgica na televisão

O programa Pajuçara Saúde & Você, da jornalista Zélia Cavalcanti, exibido na TV Pajuçara, afiliada da Record, em Maceió, deu destaque ao Blog da Maria Alérgica, na edição especial sobre alergias, no último sábado.

No estúdio, a médica Rosa Gaia falou sobre causas, sintomas e tratamento indicados para os alértgicos, respondendo também a dúvidas de telespectadores do programa. Em meio à entrevista, uma interação criativa com a blogueira Maria Alérgica.

Ficou muito interessante, parabéns à equipe do programa e muito obrigada pela oportunidade de divulgar o blog!

Estamos só esperando que o vt seja disponibilizado para colocar no blog.

Grande abraço,

Maria Alérgica