Alérgico, um ser de outro planeta...



Nunca pensei que optar por um diário online iria me ajudar tanto a me sentir uma criatura NORMAL (porque a alergia muitas vezes me faz sentir um ser de outro planeta... os marcianos.., será que são alérgicos????). Legal mesmo esse negócio de identificar pessoas parecidas com a gente, trocar figurinhas e por que não "atchimssss".

Recentemente, uma amiga postou o seguinte comentário no blog, que faço questão de reproduzir , até porque ela me fez lembrar que já passei por situações idênticas. Até vou grifar em vermelho o que mais me chamou atenção nessa coincidência alérgica. Com a palavra, Wilma Nóbrega!

“Sou hiper alérgica a fungos e ácaros e sempre que vou à cidade onde nasci visitar irmãos, sobrinho , tios e o drama é a hora de dormir. Meu Deus, se o que me convidar pra dormir em sua casa tiver seus lençóis com cheiro de guarda-roupa, ou seja, aquele lençol novinho guardado para as visitas..... morro de espirrar , falta o ar só de pensar..... daí, driblo, agradeço o convite e faço as visitas observando em qual dos lugares poderia deitar e dormir sem culpas. Tem sido um constrangimento principalmente, quando o convite é feito por aquela tia que mora sozinha, a casa tem uns fungos discretos, mas, meu nariz alcança logo de chegada e o peito começa a chiar, só de imaginar em ficar ali. Pois é, a MARIA ALÉRGICA tem toda razão....temos que ser respeitados e olha, que nem sempre é tão fácil disfarçar....”

Que situação, Wilma, olhe, lá em casa, sempre que alguém vai dormir, sou a primeira a fazer o teste do espirro com os lençóis de cama. Se passar pelo meu nariz, a visita fica sã e salva!!!! Alérgico que é alérgico já sabe todos os "pantins" dos seus iguais....

Alguém, mais se habilita a contar o seu mico????????????????