domingo, 4 de abril de 2010

Dedetização surpresa, socoooooorro!


Estava absorta passando requeijão na minha bolacha, quando fui surpreendida com um cheiro forte de veneno, que tomou conta do apartamento, em segundos. Deus do céu, me acode! Sai com a mão no nariz tentando fugir, mas para onde? Bom o melhor lugar foi o closet, onde fiquei uma meia hora.

Depois que o "bombardeio" acabou, consegui chegar ao interfone e falar quase agonizando com o porteiro:

- Seu Amaro, tão querendo me matar. Que cheiro foi esse que entrou porta a dentro da minha casa? O senhor tá sabendo de alguma coisa?

O coitado do porteiro não sabia de nada, mas logo descobri que um vizinho resolveu dedetizar seu apê, nem avisou ao condomínio e ainda, de quebra, as baratinhas já estavam de malas prontas para atravessar a fronteira e buscar asilo no meu cantinho.

Se o vizinho tivesse avisado, claro, a síndica, que já sabe da existência de criaturas alérgicas na área, teria pedido para ele não utilizar a pulverização.

Tá vendo só, Diário, ser alérgica e morar num condomínio é muito arriscado. Um dia é cheiro de perfume francês, invadindo o quarto; outro dia é cheiro de sopão de cebola; outro, é "cheirinho" no elevador... Preciso deixar de ser alérgica, adoro morar em condomínio!!!!!!!

4 comentários:

  1. Olá Graça, que incoveniente hein!! se ele tivesse contratado uma empresa que faz o controle de pragas sem uso de substâncias tóxicas o que causem mal cheiro
    www.tecnomad.com.br

    ResponderExcluir
  2. Graça, nem todas as empresas geram esse transtorno. Existe um vídeo que explica como evitar esse tipo de problemas com empresas de dedetização. Assista em www.brasildedetizadora.com ou diretamente no youtube no
    http://www.youtube.com/watch?v=8okAIcT_wOc&feature=player_embedded

    ResponderExcluir