segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tenho fé que a poeira do mundo vai acabar!

Depois de mais de 24 horas, literalmente, no “ar”, sendo doze para ir e doze para voltar (até rimou), estou de volta a Maceió. Deu tudo certo em Porto Velho. Participei do Congresso Brasileiro de Comunicação e Justiça, sem crises alérgicas fortes para me atrapalhar.

Quer dizer, só tomei remédio duas vezes e foi mais na linha neurótico-preventiva. Não que a prevenção seja algum tipo de neurose, mas, cá para nós, alérgico tem medo de ter alguma reação e esse medo, de vez em quando, é tão enorme que vira um “bicho-papão”;
Não, não senhora alergia, não venha me pegar...socorro...(Inevitavelmente, a gente acaba tomando remédio)

Minha mãe, que é uma pessoa muito de fé, disse que vou ficar curada. Ainda bem, ao menos, sei que reza de mãe não tem contraindicação. Fé de mãe também acaba incentivando a fé dos filhos. E, se alergia não tem cura (só controle), é melhor apostar no milagre da fé. Se a fé remove montanhas, porque não vai remover a poeira do mundo e nos livrar do atchim? Tenho fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário