domingo, 5 de julho de 2009

Alergia quase "antiafrodisíaca"...


Querido Diário,


Hoje, lembrei de uma coisa engraçadíssima e, ao mesmo tempo, constrangedora, por que não dizer “antiafrodisíaca”, que aconteceu comigo e com meu marido. Tudo por causa de produto de limpeza.

Era Dia dos Namorados (12 de junho). A data, para nós, é ainda mais especial porque casamos nesse dia há um punhado de anos.

Bom, naquele dia, estávamos tão atolados de trabalho que, pela primeira vez, não tínhamos pensado em nada, muito menos reservado.

Por volta das 19 horas, ele me ligou e sugeriu que a gente fosse tomar uma água de coco na praia. De lá, a gente resolveria. No horário marcado, nos encontramos, tomamos água de coco e.... Bom, decidimos comemorar num lugar "mais tranqüilo". Acontece que muitos casais naquele dia, claro, tiveram a mesma idéia. Então, todos os locais "mais tranqüilos" estavam lotados e até havia filas.

Resolvemos encarar uma das filas ("é o amoorrrr...." )
Dez minutos depois (que pareciam uma eternidade...), chegamos, finalmente, onde queríamos chegar, mas... atchiiiiiiiiiiiiiiiiiiim. O quarto cheirava tanto, mas cheirava tanto, que desci as escadas correndo, com medo de começar a inchar e colocar nossa noite a perder.

Meu marido, paciente, me pegou pela mão e disse: “vamos sair daqui”. Saímos, mas o pior foi que tivemos de explicar a situação à recepcionista e esperar a checagem do quarto para, só então, ter nossa saída liberada. Enquanto isso, uma fila de carros se formava, atrás do nosso. Se a data era marcante, ficou ainda mais inesquecível.

Acontece que a história não pára por aqui.....
Entramos em outra fila e, depois, em outra. Sério, meeeeesmo! Todos os "locais tranqüilos" estavam contraindicados para alérgicos. Imagina a situação, Diário. Só mesmo o amor para superar tanto sacrifício.

Final da história. Voltamos para casa, mas a comemoração, enfim, rolou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário