sexta-feira, 3 de julho de 2009

Algo interrompe a entrada do ar, nariz a dentro...



Querido Diário,


Sei que você já não agüenta mais meus relatos sobre alergia a perfumes, mas não se preocupe, dia desses falarei de outros problemas alérgicos. Hoje, lembrei do dia em que fui ao Otorrinonarngologista. Vou chamar de Dr. Oto, para facilitar.

Fui procurá-lo por causa da Rinite, mas acabei descobrindo que tenho “desvio de spto nasal”, ou seja, algo interrompe a entrada do ar nariz a dentro. Dr. Oto sugeriu uma “intervenção cirúrgica”. Segundo ele, minha capacidade respiratória melhoraria 90%.

Bom, muito bom, pensei, mas logo imaginei uma conseqüência não muito animadora. Se eu sinto o cheiro, quando ele ainda está sendo fabricado, a não sei quantos quilômetros com o meu nariz entupido, como seria abrir as portas para todos os cheiros no elevador do prédio, no trabalho, nos casamentos....?

Nem preciso dizer que não voltei mais ao Dr. Oto. Deus escreve certo por linhas tortas, mesmo. Está aí a explicação científico-religiosa para o meu desvio de septo.
Vou dormir, Diário. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário