quinta-feira, 2 de julho de 2009

Uma alérgica no poder


Querido Diário,


Amanhã, tem reunião do condomínio para a escolha do novo síndico. Ninguém quer o abacaxi. Até ontem, eu também não queria, mas fiquei pensando que não seria má idéia sentar na cadeira do síndico. Advinha quais as primeiras providências que eu tomaria? Alternativa “a”: proibiria terminantemente a circulação de “passageiros” perfumados nos elevadores do prédio; alternativa “b”: proibiria o uso de Bom Ar nos elevadores e demais áreas de circulação coletiva; alternativa “c”: proibiria o uso de Limpex para limpeza dos vidros e espelhos do prédio; alternativa “d”: todas as alternativas.

Já sabe, não é? A resposta é a alternativa “d”. Diário, sabe o que é, logo cedo, você chegar da caminhada, entrar no cubículo do elevador e depois desembarcar no cubículo do hall (ambos com circulação de ar quase inexistente) bombardeada por um desses produtos citados acima? Deus do céu, é terrível. Quando entro sozinha, prendo a respiração, mas não tenho fôlego para chegar até o 6° andar. Lá pelo 4° já tô pedindo arrêgo.

Bom, pareço, mas não ou nenhuma doida. É claro que gostaria de tomar todas aquelas decisões, mas não tomaria, até porque seria voto vencido. Então, pra quê ser síndica. Sabe de uma coisa? Quero, não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário