sexta-feira, 10 de julho de 2009

Alergia a cheiro de carro novo???


Querido Diário,

Tão bom aquele cheirinho de carro zero quilômetro... Não, não, de jeito nehum, isso não é nada bom para quem tem alergia.

Acho até que as revendedoras de autos deveriam incluir na cesta dos inúmeros acessórios que empurram nos clientes uma lavagem a seco (sem cheiros, claro) para retirada do odor "maaaaaravilhoso" de carro novo.

Particularmente, ficaria muito feliz de levar para casa um carro novo, zero também de cheiro, e, principalmente, sem os plásticos dos bancos, que agravam, em muito, a situação.

Alergia mais besta esta , não é? Alergia a carro novo, vê se pode... Contando ninguém acredita.


2 comentários:

  1. Oi Maria,

    É verdade, nao da p/ acreditar que cheirinho de carro novo possa nos causar alergia.

    Cheguei a essa conclusão porque passei cerca de 1 ano e meio com alergia nos meus lábios. Eu vivia com uma dexa na bolsa. Tive alergia durante todo esse tempo porque meu carro zero ficou com o tal cheirinho por esse mesmo tempo.

    Depois que o cheiro acabou a alergia parou de me incomodar. Mas na semana passada comprei outro carro zero e hoje (segunda feira) ja sinto a alergia novamente. Achei que era porque sou nervosa, ansiosa, mas depois de acessar no google e saber que carro novo pode causar alergia e lembrando desses fatos ocorridos em 2007 a 2008 ja entendi qual é o problema.

    Bom, a Dexametasona voltará p/ bolsa.

    Quanto ao carro novo?
    É um prazer dirigi-lo.....rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Pois é, a indústria automobilística precisa se atentar para isso kkkk

    ResponderExcluir