sábado, 4 de julho de 2009

Alérgica ciumenta, sim, Diário!


Querido Diário


Quando estava fechando o texto anterior, eis que chega meu marido do trabalho, logo avisando: “todos os vidros do nosso carro estão abertos, no estacionamento do prédio. É que dei carona a uma amiga muito perfumada e logo pensei que isso não iria ser bom para você”.

Que lindo não é tanta preocupação? Bom, tudo bem, mas antes de ser alérgica, sou mulher. Diário, alguma mulher deixaria de perguntar: quem é a amiga, onde vocês estavam, porque rolou a carona, de que forma ela estava vestida? Alérgica ciumenta, sim, Diário! Qual é o problema?
Bom, não precisa nem dizer que ele ficou chateadérrimo com o meu interrogatório e que eu continuei falando, falando. Acho que estava com TPM.

Sabe de uma coisa, meu marido é um santo. Casou com uma Maria Alérgica e, de quebra, com a TPM dela. È muito, sei que é muito, reconheço, mas algo ele fez em outra encarnação para merecer o pacote. Ou então, é um anjo que está por aqui me ajudando a evoluir. Esforço-me para sempre enxergar a segunda opção.

Continuando, quando saímos de casa, naquele dia, mesmo com as janelas escancaradas, o carro ainda cheirava um pouco ao tal perfume da amiga. Entrei calada, prendi a respiração, saquei meu Rilan 4%, mas não me contive quando ele entrou, fechou os vidros e ligou o ar-condicionado. Eu desliguei, ele ligou, eu desliguei, ele ligou, eu desliguei.... Tudo igual...

2 comentários:

  1. ahahhaha adorei o comentário "casou com uma maria alégica e, de quebra, com a TPM dela".
    Gostei do blog, Gracinha! Foi bom vc ter divulgado! bjos, Clarissa

    ResponderExcluir
  2. Adorei o comentária alérgica e ciumenta!! hauhauha, me identifiquei mais ainda!!

    Beijo

    ResponderExcluir